Sábado é dia de pagode, axé, MPB e rock n' roll
O sábado na praia campista promete ser de muito agito e descontração no 11º Festival de Petiscos, que acontece na orla do Farol de São Thomé.
Os portões que serão abertos para o almoço ao meio dia, receberá no palco o show do grupo de pagode Promessa do Samba, formado por Fernando Soares (vocal), Vitor Ribeiro (vocal), Gustavo Bolinho (pandeiro) Diogo Tavares (percussão), Vinicius Ribeiro (tantan) e Fillypinho (cavaco).
O público vai poder dançar e cantar músicas autorais do grupo, como “Tudo vai passar” e “Amor de verão”, além das canções de sucesso dos grupos Sorriso Maroto, Imaginasamba, Revelação, Mumuzinho, Xandy de Pilares, entre outros. No repertório, o grupo também adiciona ritmos, como sertanejo universitário e arrocha, além de brincadeiras que prometem uma grande interação das pessoas com o show.
O Promessa do Samba já está há dezesseis anos na estrada e promete ser um dos grandes destaques da edição 2023 do Festival de Petiscos. O show acontecerá a partir das 13h.
Angeli Guerra e banda é a atração das 18h no Festival
No início da carreira, se inspirando nos clássicos do MPB, rock, reggae e da música baiana, Angeli Guerra fez parte das bandas Tapajós, Novos bárbaros, Novo Tempo, Top 69 e 20V, enquanto ainda morava na capital baiana.
Com sua chegada na cidade de Campos, marcou época em sua passagem pela banda Novo Tempo, em cima de um trio elétrico, na praia do Farol de São Thomé, e após, com a banda Sabor de Beijo, se tornando uma personalidade nos eventos da cidade e nos verões da praia campista.
Multi Instrumentista, cantor, compositor e produtor musical, Angeli Guerra trabalha em seu projeto solo, onde passeia por ritmos e estilos variados, trazendo um show marcante e bastante eclético.
Sucessos nacionais e internacionais estarão no repertório do cantor que se apresenta a partir das 18h.
“Dodó Cunha canta o poeta”
No repertório apresentado por Dodó para homenagear Cazuza, a partir das 21h, deste sábado, destaque para as canções “Ideologia”, “Bete Balanço”, “Exagerado”, “O tempo não para”, “O nosso amor a gente inventa” e “Codinome Beija-flor”. Dodó Cunha se apresenta acompanhado dos músicos Serginho Paravidino (baixo), Rômulo Manhães (guitarra) e Kadinho (bateria).
O 11º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé tem a realização da Associação de Hotéis, Comércios e Similares - ASHCOM, em parceria com a PMCG, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Secretaria de Turismo e demais apoiadores. Patrocínios da Sicoob Fluminense e Cervejaria Ambev.
Nenhum comentário